Freacom se prepara para receber a Certificação ISO 9001

iso9001Com 17 anos de mercado, a Freacom, sempre teve como princípio primordial o bom atendimento a seus clientes levando a eles sempre soluções em motores elétricos de primeira linha para uma satisfação total do contratante.

Focada no fornecimento de equipamento e motores  elétricos. Produtos sempre de última geração e sendo sempre Top no mercado do setor.

Com dois certificados de peso, um de excelência em gestão, sustentabilidade e estratégia de fornecimento concedido por duas empresas de autonomia e credibilidade inabalável: Sebrae e Gerdau. O segundo, tão importante quanto o primeiro foi à qualificação para a revenda e assistência técnica de motores elétricos da marca WEG.

Segmentos Atuantes da Freacom

Sempre pensando em oferecer o melhor ao seu cliente, a empresa pretende está sempre conectada com as novidades de mercado, então está um passo a frente de seus concorrentes na hora de oferecer serviços como Manutenção em Motores e Geradores Elétricos, Manutenção em Motoredutores e Bombas, Manutenção em Equipamentos Elétricos Industriais, Engenharia de Campo e Surge Teste.

A preparação para o reconhecimento no Mercado

Com todos os fatores já apresentados acima, não é de se surpreender que a autoridade e a certificação de qualidade viessem a aparecer logo. Ou seja, para a felicidade e satisfação de seus gerentes, funcionários e fundadores, a ISO 9001 chegará para provar e garantir, ainda mais a sua cartela de clientes e aos novos que certamente irão chegar que a Freacom realmente trabalha para dar o melhor.

Freacom certificada com a ISO 9001 o que muda?

A certificação garante que a empresa atue dentro de regras pré-determinadas de gestão, redução de custos, gerenciamento correto do risco e a melhoria da satisfação do cliente. E não é só isso, atrelada com a ISO 9001, venha duas normas que podem ser implementadas para uma gestão integrada mais eficaz que é a OHSAS 18001 de Saúde Ocupacional e de Segurança e a ISO 14001 de Meio Ambiente.